Páginas

14 de maio de 2013

Um semestre sem compras Oo !!! sera que eu consigo

Ola novamente amigas!!! estou eu aqui revelando a vcs o meu caso kkkk.... de uns tempos pra cá passei a adquirir um tipo de transtorno excessivo de ansiedade( coisa que o psiquiatra disse neah) então eu fiquei um tanto compulsiva... no meu caso por compras... amigaaa estou quase uma Rebecca Bloomwood kkkkkkkk!!!





Então resolvi me lançar um desafio... ficar 6 meses sem gastar com nada desnecessario .... que levando em conta a quantidade de coisas que tenho e adquiri no ultimos tempos... da pra passar bem viu... rsrsrsrs!!! Mas amigas conto com a ajuda de vcs... vou sempre postar looks meus ak que usei nos dias e renovando o meu quarda-roupa com minhas peças sem precisar comprar nada!!!




Me ajudem com diquinhas tah amigas.... beijos e vamos laa ♥♥




Até o próximo post...
Biah ♥♥

11 comentários:

  1. Vc consegue...tó tentando tbm.

    Beijos
    louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiaia amigah tomara viu!!!todo dia é uma luta neah!!!mas vamos nos ajudar então ^^
      bju bju
      Biah♥

      Excluir
  2. É só persistir que tu consegue. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Força ae ;D espero que consiga . Bem legal o blog . Retribuindo aqui a visita .

    http://hygor-lisboa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie retribuindo a sua visita no meu blog :) Beijos.

    http://meudocemundobyalice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esepero que você consiga linda!
    eu estou desempregada então não compro nada a mais de 4 meses e está bem difícil viuu hahaha
    maas espero que você se controlar porque quando eu estou trabalhando me controlo muito pouco e acabando gastando muito sempre!

    BeeeeijOs linda!

    http://princessjujube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiii sou mto assim tbm sabia... todo meu rico dinheirinho vai em coisas que nem uso direito!!!
      bjinhooo
      Biah♥

      Excluir
  6. obrigadinha flor ^^
    pode deixar que vou fazer uma visitinha sim
    bju bju
    BIah♥

    ResponderExcluir

Olááá... obrigada pela visitinha...
bjinho
Biah♥