Páginas

14 de maio de 2013

Look Saia longa esvoaçante e Pink!!! muito amor ♥

Olá garotas como estão?! aiaia comecinho de semana da uma preguiça neah?! hihihi
Confesso que queria mto mto mto estar sempre ak mas num consigo!! minha vida é uma correria doida... mas enfim... aproveitemos cada momento neah... e agora estou ak #ebaaaa
Hoje vou postar meu look da semana... confesso que num sou mto adepta as saias longas, mas me apaixonei por esta que comprei na net... ela é pink de tecido fino e esvoaçante do jeitinho que gosto mesmo... Vamos as fotosss ♥elas num ficaram das melhores pq meu amor só me pegou distraida, mas como eu queria muito mostrar minha saia pra vcs resolvi postar assim mesmo... então ignorem a minha cara de perdida kkkkkkkk ^^








Espero que tenham gostado meninas.... é mto bom compartilhar essas alegrias com vcs ^^
Até o proximo Post
Biah ♥

3 comentários:

  1. Ficou lindo!!!

    A saia é da onde??

    beijooo!!

    Adoro seu blog!!

    http://www.ideiasdeartista.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a saia é do site posthaus.com.br ^^
      bjinhoooo!!!
      Biah ♥♥

      Excluir
  2. Tão linda *.*
    beijo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir

Olááá... obrigada pela visitinha...
bjinho
Biah♥