Páginas

11 de junho de 2013

Tipos de Delineados e tbm tipos de delineadores

O traço perfeito!

e aí girls?
Sempre sempre, vejo meninas comentando sobre delineador e a maioria delas não usa principalmente por não saber usar.. Eu uso SEMPRE quando vou sair e o legal do delineador é que você pode passar de várias maneiras diferentes deixando o seu rosto diferente, como os traços puxado que te deixam mais clássica e o traço mais grosso, forte te deixam mais rocker.

Então vamos lá! Tô aqui pra ajudar vocês, vou explicar direitinho como passar, alguns modelos de traços e blá blá blá!!

TIPOS DE DELINEADOR:

Líquido: acho mais fácil de aplicar, de retirar e de borrar também.. Mas no geral é um pouco mais complicado de passar por ser líquido né?

EM GEL: É O QUE EU USO...O TRAÇO FICA MAIS FORTE E DURA MAIS PORÉM É NECESSARIO PINCEL.
PS: EU BIAH USO A CANETA ABAIXO JUNTAMENTE COM O DELINEADOR EM GEL. EU NA MINHA OPINIÃO ACHO BEM MAIS SIMPLES ASSIM.

Caneta: É mais fácil de passar mas sempre tem que passar muitas vezes pro traço ficar forte, mas a ponta grossa ajuda na aplicação

Em pó ou em creme(pasta): O ruim é que deve ser usado com pincél. Mas o traço fica mais forte e dura bem mais.


COMO USAR:

- Para os iniciantes fazer uns pontilhados rente aos cilios pra facilitar passar é o ideal
- a puxadinha nos olhos e o traço continuo faz com que o traço siga firme e reto


TIPOS DE TRAÇOS:

Espero que gostem garotas

o blog que tirei este assunto hiper mega é

mto perfeito o blog dela confiram lah tbm
bjinhosss
Biah

Um comentário:

Olááá... obrigada pela visitinha...
bjinho
Biah♥