Páginas

29 de maio de 2013

29 de Maio!!! nosso dia !!! tres anos de casados... muito amor

Olá garotas... como estão? hoje estou transbordando de alegria, pois há exatos tres anos atras, entreguei eternamente o meu coração para o amor da minha o meu querido amor e maridinho mais lindo do mundo!!!é tão bom relembrar foi o dia mais lindo de minha vida e já se passaram tres anos ao lado dele!!!é muita felicidade hihih e pra comemorar colocarei algumas fotinhas do nosso casamento!!!








E que seja para todo todo o sempre!!!
Até o próximo post meninas...
bjinhos....
Biah

Um comentário:

  1. Que lindos *.*
    Muitos Parabéns minha querida.
    Eu não vejo a hora de ter esse meu dia também, deve ser um dia muito emotivo e de muita alegria.
    beijoo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir

Olááá... obrigada pela visitinha...
bjinho
Biah♥