Páginas

9 de abril de 2013

Look da semana!!!!mto azul ^^ e rosas!!!

Olá garotas... tudo bem?
Eu estou maravilhosamente bem... ainda mais pq estou conseguindo vir no meu blog neste ultimos dias hihihihi #felizdimais
Então o post de hoje é sobre um look que usei no fim de semana! amo esses looks charmosos e romanticos ao mesmo tempo!!!!e essa minha nova blusa azul #que tudo ... só penso nela para meus looks!!!
Mas... vamos as fotos


 My loveeee














Lindinhas essa minha blusinha neah amigassss!!!a manga faz o efeito de rosas é mto fofo!!!
Bom é isso espero que tenham gostado!
bjinho Amores
Biah

3 comentários:

  1. amei o look
    ta muito linda
    beijos!!!

    http://monytavares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa florzinhaaa!!!! amei teu blog e ja to seguindo ^^
      me segue tbm ♥
      bjinho
      Biah ♥

      Excluir
  2. Que bonita.
    Adorei fofa.
    beijo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir

Olááá... obrigada pela visitinha...
bjinho
Biah♥