Páginas

14 de março de 2013

Site Mulher de 30

Oláááá garotasss como estão?! ai gurias o negocio ak ta uma lokura mau tenho tempo de espirrar kkkkkkkkk #exageradaaaa!!!Mas enfim resolvi vir ak pra falar pra vcs de um site que eu estou in love!
o nome do site é GAROTA DOS 30!! mto legal, é cheio de tirinhas sabe sobre situações de mulheres não somente de 30 óbvio rsrsrsrs, mas de coisas que acontecem com todas nós e tudo feito em histórias relatadas pela própria pessoa, ou em forma de tirinhas mesmo, segue uma bem fofinha pra vcs

Gente é mto mto mto bom mesmo.... rio dimais com as historias la!
deem uma olhadinha tbm vão amar!!!♥
segue o link do site!!!!

http://www.mulher30.com.br

e prometo postar todos os dias certo galeraaaa!!!!!voltando com força total rrsrsrsrsr

bjinhooo amoresss!!
Biah♥

Um comentário:


  1. Olá,

    Meu nome é Natacha Oliveira e trabalho com Online Marketing para o portal CuponsMagicos.com. Gostaria de saber se você tem um e-mail para que possamos discutir sobre uma possível parceria. Se puder me responder no e-mail imprensa@cuponsmagicos.com podemos começar nossa conversa!

    Obrigada pela atenção.

    Abraços,
    Natacha Oliveira

    Equipe CuponsMágicos

    ResponderExcluir

Olááá... obrigada pela visitinha...
bjinho
Biah♥