Páginas

18 de dezembro de 2012

São Paulo - Parana! Lindooo♥

Olá meninas...como estão?! hoje estou colocando fotos de uma viagem que fiz... até o parana na cidade de uma amiga minha... na vdd eu tirei fotos só da viagem heheheh pq o lugar é mto lindo...






 Eu moro mto proxima a divisa com o parana... acho isso o maximooo iihhiihih... nas fotos nós estamos bem na ponte da divisa... Espero que gostem da fotinhos







Meu Love ♥













Desculpem mas algumas fotos o blogger vira...hsuahsuhsua! fica lindo #só que não rsrsrsrs
se alguém souber como a gente resolve me da uma dica por favor
Bejinhosss
Biah♥

2 comentários:

  1. Paraná *.*
    Sempre vou pra lá, sexta estou indo de novo \o

    aveszo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olááá... obrigada pela visitinha...
bjinho
Biah♥