Páginas

10 de dezembro de 2012

Look do Fim de Semana

Olaa Garotas como estão?! espero que mto bem ♥
Hoje vim mostrar pra vcs algo que eu amoo amooo ver nos blogs... os looks♥
Me inspiro mto com os looks das meninas na net... ai resolvi colocar o meu tbm ^^



Espero que gostem....(desculpe a qualidade :/)

 Usei para sair a tardezinha com o Amor♥





 Meu sapato lindo da via marte... amo de paixão eleee♥



 Meu brinco da semana ^^


 Ahhh estou estreando um esmalte novo cheinho de glitter tbm gostei mto mas achei quase impossivel de tirar da unha rsrsrs... mas fica mto glamuroso hihihi
Vejam as fotos

Lindo dimais neah....
Bom é isso meninas e espero que tenham gostado....
Bjinho
Biah♥







18 comentários:

  1. Oi Biaa! Ja primeiramente amei seu nome hahahqah!!

    Menina que sapato bafho eh esse amei!! Da onde???

    Bi to te seguindooo, você eh linda e o blog ta uma graça!!

    Beijooo!!

    www.ideiasdeartista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amoreee amei seu nome tbm tahhhh!!!hihihihi!!!
      é de matar esse sapato neah... é da via marte...
      to ti mandando o link da loja (territorio da moda)
      http://www.territoriodamoda.com.br/products/Sapato-Via-Marte-12%252d13904-Feminina-Couro-Marinho-Violeta-.html

      caso queirar comprar ainda tem uns numeros lah!!
      bjinho e ja to ti seguindo
      Biah♥

      Excluir
  2. lindo look, naum e essa unha que luxo!


    visite meu blog e se seguir comente que eu retribuo, fique com deus!

    Poetizando em Pensamentos

    ResponderExcluir
  3. liindo o look! muito linda!
    bjs :**

    http://fecordeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei sua saia *-* Lindíssima! Estou seguindo seu blog amada ♥ Vem conhecer o meu também :) beijos

    Blog Uze & Abuze | Facebook | YouTube | Twitter | SORTEIO THIPOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindaaa!!
      claro que vou conhecer o seu
      bjinho
      Biah♥

      Excluir
  5. seu blog é muito bom!!bjs
    meu blog: cavalasarevivimodele.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que perfeito esse look, amei. E essa sandália é linda de morrer, gostei muito.

    MEU BLOG: Stefany e Ponto

    ResponderExcluir
  7. Look demais esse...adorei a cor e o estilo da sandália!Muito fofa**
    adorei o blog...
    SORTEIO,FÁCIL DE PARTICIPAR:
    http://garotadosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem fofa a sandalia neah ^^
      bjinho flor e vou participar do sorteioooo \o/
      Biah♥

      Excluir
  8. liinda , obrigada por avisar sobre os comentários .. deve ser porque ficou muito tempo sem uso daí deve ter dado isso. só não sei se como fazer eu dei uma mexida lá na configuração mas não sei se deu certo. dá uma olha lá e me manda um email , harumyjessica15_@hotmail.com me avisando .. e que bom que gostou ,da entrevista e vou fazer mas com outras pessoas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandei pra vc um comentário no seu blog espero que ajude ^^
      bjinho
      Biah♥

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Olááá... obrigada pela visitinha...
bjinho
Biah♥