Páginas

21 de dezembro de 2012

Look dia dia...Passeio a noite ♥

Olá bom dia meninas... como estão nesta sexta-feira maravilhosa?! espero que radiantes... estou super animada vou viajar pra cidade do meu amor♥ e só volto na quinta uhuuuu... delicia neah♥
Bom as fotos de hoje são do meu look de quarta-feira... como sempre VESTIDO... gente sou louca por vestidos... eu saio pra comprar algo diferente e sempre acabo voltando com um vestido novo... e esse em questão é o meu amorzinho rsrsrss... ele tem tudo que eu gosto... é rosinha, tem rendas♥... os detalhes nos ombros que SÃO PERFEITOS... e tbm laço e transparência nas costas... ou seja #TUDODEBOM
Vamos as fotos ^^
Ahh fiz uma make que eu amei...tipo gatinho sabe puxando o delineador!!!


 O que acharam?! eu gostei bastante ^^... abriu bem os olhos sabe ^^

 Ahhh e meu novo amor... essa bolsa pink tipo carteiro... mto fofa...





 Sapato da BEBECE super confortável... e linda tbm♥

Bom é isso meninas... espero que gostem... estou amando cuidar desse meu cantinho♥ e fico mto feliz qdo comentam o que eu posto \o/\o/ mto bom compartilhar meus interesses e aprender mta coisa com vcs pela net afora...
Bjinhos
Biah♥

2 comentários:

  1. Que linda e romântica! :] AMEI a bolsa!

    Tô sorteando uma t-shirt super trend lá no blog, vem conferir!
    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie lindona! Obrigado pela visitinha lá no blog, desculpe a demora em vim te visitar, amei seu catinho e já estou te seguindo.

    Beijokas By Pamela

    ResponderExcluir

Olááá... obrigada pela visitinha...
bjinho
Biah♥