Páginas

3 de dezembro de 2012

Loja Charme Dalu ♥



Olá garotas... como passaram de fim de semana?! 
Qdo eu demoro a vir postar aqui me dá uma saudade sabia ^^...
Bom neste fds eu fui ver a familia do meu marido e apesar da chuvarada loka que deu lá... estava ótimo... eu fiz uma fotos do meu look e make e assim que eu puder ja vou postar ak no blog pra vcs me dizerem o que acham ^^ ... amo a opínião de vcs ♥
Bom estou mto animada pois consegui fazer mais algumas parcerias... porém não obtenho lucros com elas tah gente! Mas o legal é que posso diponibilizar aqui pra vcs (e pra mim hihihihi) um cupom de desconto nos produtos ♥... é mais por postar o que eu acho das coisas que compro e tals... pq eu amooo fazer estes testes e tudo mais hihihih
O primeiro site que vou mostrar pra vcs é o Charme Dalu
La tem Bolsas, cintos, acessorios e uma variedades de produtinhos que dificilmente encontrariamos em lojas fisicas... como por exemplo 

Parece uma sandalia anabela pink/roxo PERFEITA neah?!... só que não... rsrsrs é um PORTA PINCEIS
aiii meninas num é a coisa mais fofaaa... mto delicado e tipo assim... super a minha cara...#amOoOrr eu querooo Oo hihihiih


























Olha este todo em poá tbm é mto mto cuti!!!
Gente eu tbm estou mto afim de comprar um bolsa tipo carteiro sabe com alça comprida... mas queria uma pequena para o trabalho mesmo e olha estas aqui que lindas

A azul é tudo de bom mas tbm me encantei com a verde... bem diferente e descontraida





Como eu havia dito não estou ganhando postando sobre a loja mas nós ganhamos cupom de descontooo uhuuuuu
Na hora da compra é só utilizar o código BIAHSOUZA para ganhar um desconto \o/
Bom é isso meninas... ate o próximo post

 LINK PORTA PINCÉIS : PORTA PINCEL MEIGO
LINK DAS BOLSAS : BOLSAS

Bjinho
Biah♥

6 comentários:

  1. adorei o porta pinceis...genial super lindo.

    hoje tem post novo no blog se der da uma passadinha la

    http://doidinhaporesmalte.blogspot.com.br/2012/12/pega-pega-hits.html

    BjooO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amore.. pode deixar que vou d auma passadinha la sim

      bjinho

      Biah♥

      Excluir
  2. "Que a cada manhã a sua coragem acorde bem juntinho de você, sorria pra você, e o convide para viverem uma história toda nova, apesar do cenário aparentemente costumeiro."

    Caio Fernando Abreu


    ...Que lindo este cantinho!!
    adorei aqui, e com certeza ficarei :)

    estou seguindo..
    retribui??

    beijos
    http://momentosdapathy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que lindaa a msg!!!mto fofa
      obrigada pelo carinho flor
      e claro que vou retribuir!
      bjinho
      Biah♥

      Excluir
  3. que porta pinceis lindooo!!! *-*

    maquiandobymel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olááá... obrigada pela visitinha...
bjinho
Biah♥