Páginas

12 de novembro de 2012

Final de semana Perfeitoooo

Olá minhas queridass e amadasss e tudo bem?!
eu sumi neah rsrsrsrs amigas maior correria... mta coisa no meu trabalho salão de cabelereira e outras coisas!
e principalmente neste fim de semana fui a um casamento de uma super amigah minha !
genteeeee que lindo que foi!amo casamentos... é a coisa mais romantica que conheço, que um casal pode fazer !!!Se comprometer eternamente num laço forte assim!!!!aiaai ♥♥hihihih
bom vamos as fotinhas(me perdoem esqueci de trazer o cabo USB e só estou com algumas ak comigo!)
depois libero o restante 
pena que estas fotos num ficaram da melhor qualidade :/
mas vou postar mesmo assim \o/\o/


genteeee meu vestido todo rosinha e com esse recortes num é lindooo ^^
 


Amigasss queridasssss!!!




Meu Loveeee!!!!como eu amoooo!!!!

Bjusss meninas!depois eu libero mais fotos e tbm vou fazer um novo Post!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olááá... obrigada pela visitinha...
bjinho
Biah♥