Páginas

28 de setembro de 2012

Meu assunto favorito Sapatos


Oláá Garotass... aiaiai para começar... nem comecei e ja quero falar de... de.... Sapatos lóógicooo.. e os meus favoritos? hummm os modelos Mary Jane sabe aqueles que parecem de bonequinha?! então são esse perfeitos.... tenho um de cada cor... husahuhsua mas sério sou duente por eles... na vdd eu nem posso ver que ja quero todos kkkk!!!!
Maravilhosooo
olha esse rosa genteeee!!!quero ummm
se alguem souber onde vende me avisaaaa
este é lindo tbm...mas ainda não achei no meu numero :(
este roxinho ainda não encontrei em meus número!!
gente aos poucos eu vou postar pra vcs a minha coleção!!!se gostarem ou tiverem algo assim pra compartilhar... deixa comentário ai!!!! quero mto conhecer meninas que gostam destas coisas assim como eu!
bjinhosss a Todoss
Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olááá... obrigada pela visitinha...
bjinho
Biah♥